sexta-feira, 26 de maio de 2017

Refeição sem Sabor (Rápido Final Feliz)

Entre um rápido final feliz
Sorrindo entre uma manhã estrelada
Entre canções felizes
Criando nossa magica atmosfera
Sobre brindes...
Entre um rápido final feliz
Sorrindo entre uma manhã estrelada

Parece que foi ontem
Que tudo isso era uma pequena verdade
Onde eu só fui enganado
Agora vivo sozinho e torturado
Atrás de orações e frascos de remedos
Esperando o murchar das flores de plástico
De decoram nossa mesa de jantar

Atrás de cada refeição sem sabor
Eu me abraço com essa dor
Maquiando sonhos e cicatrizes
Endividando-me com vários deuses
Querendo saber o que deu errado entre nós dois

Eu era tão imponente
A agora nem sou uma distante lembrança
Atrás de suas vaidades e mentiras 
Seus braços me segurando firme
Entre cada ilusão que me fazia feliz
Acreditando que ao seu lado iria viver
Atrás de vitórias e conquistas

Entre um rápido final feliz
Sorrindo entre uma manhã estrelada
Entre canções felizes
Criando nossa magica atmosfera
Sobre brindes...
Entre um rápido final feliz
Sorrindo entre uma manhã estrelada

Parece que foi ontem
Que tudo isso era uma pequena verdade
Onde eu só fui enganado
Agora vivo sozinho e torturado
Atrás de orações e frascos de remedos
Esperando o murchar das flores de plástico
De decoram nossa mesa de jantar

Atrás de cada refeição sem sabor
Eu me abraço com essa dor
Maquiando sonhos e cicatrizes
Endividando-me com vários deuses
Querendo saber o que deu errado entre nós dois


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário