sexta-feira, 26 de maio de 2017

Eu Quero Agradecer e Orar

Em seus braços me sinto seguro
Em seus braços me sinto protegido
Entre seu manto de amor
Estou seguro e protegido
Entre as palavras do senhor
Eu estou seguro e protegido

Neste céu posso habitar
Entre cada felicidade e alegria
Onde tu me fazes forte
Entre seu sangue e seu batizar
Onde eu quero agradecer e orar

Eu quero agradecer e orar
Eu quero agradecer e orar
Eu quero agradecer e orar

Neste céu posso habitar
Entre cada felicidade e alegria
Onde tu me fazes forte
Entre seu sangue e seu batizar
Onde eu quero agradecer e orar

 Onde tu acabas com o mau
Tu crias a felicidade e a paz

Onde em seus braços me sinto seguro
Em seus braços me sinto protegido
Entre seu manto de amor
Estou seguro e protegido
Entre as palavras do senhor
Eu estou seguro e protegido

Neste céu posso habitar
Entre cada felicidade e alegria
Onde tu me fazes forte
Entre seu sangue e seu batizar
Onde eu quero agradecer e orar

Eu quero agradecer e orar
Eu quero agradecer e orar
Eu quero agradecer e orar

Neste céu posso habitar
Entre cada felicidade e alegria
Onde tu me fazes forte
Entre seu sangue e seu batizar
Onde eu quero agradecer e orar

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário