sexta-feira, 26 de maio de 2017

Sendo Machucado Pelo Era Uma Vez

Estou seguindo entre porcas páginas
Misturando-me em cada faz de conta
Sendo machucado pelo era uma vez
Acreditando e me machucando
Onde eu estou seguindo entre porcas páginas
Misturando-me em cada faz de conta
Sendo machucado pelo era uma vez
Acreditando e me machucando

Preciso de mais uma dose
Para poder seguir rumo a esse nada
Entre orações mudas
Estou seguindo para seu inferno particular

De motivos para sobreviver
Atrás desses sonhos quebrados
Que me machucam entre cada caminhar
Entre comprimidos e copos rachados
Compromissos deixados de fazer
Entre cada crer
Esperando por alguma pequena alegria
Razões que ninguém vai entender
Amontando memorias numa velha mochila

Onde eu estou seguindo entre porcas páginas
Misturando-me em cada faz de conta
Sendo machucado pelo era uma vez
Acreditando e me machucando
Onde eu estou seguindo entre porcas páginas
Misturando-me em cada faz de conta
Sendo machucado pelo era uma vez
Acreditando e me machucando

Preciso de mais uma dose
Para poder seguir rumo a esse nada
Entre orações mudas
Estou seguindo para seu inferno particular

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário