sexta-feira, 19 de maio de 2017

Seremos o Casal Mais

Catando moedas para pôr no jukebox
Para eu chamar minha garotinha para dançar
Entre milk shake e rock roll
Meus amigos fazem um bolão
Para eu e minha garota 
Viajarmos para casarmos em Vegas

Quando acordarmos de manhã
Seremos o casal mais feliz da cidade
Entre desfiles pelas ruas
Causando ciúmes e inveja
Entre Cadillacs e penteados
Quando acordarmos de manhã
Seremos o casal mais sexy da cidade

E seu coração está em chamas
Entre cada beijo de desejo
Onde você está queimando de desejo
Toda linda e envolvente
Sussurrando minhas vontades
Brincando com meus sonhos
Entre discos e lingerie
Fechando as cortinas para nosso amor

Pois quando acordarmos de manhã
Seremos o casal mais feliz da cidade
Entre desfiles pelas ruas
Causando ciúmes e inveja
Entre Cadillacs e penteados
Quando acordarmos de manhã
Seremos o casal mais sexy da cidade

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Rockabilly



Nenhum comentário:

Postar um comentário