sexta-feira, 19 de maio de 2017

Romance Cheio de Saudade

Eu me arrasto nesse amar
Sendo uma forma amorosa
Procurando beleza
Entre minha perturbação analgésica
Criando um romance cheio de saudade
Onde eu morro lentamente
Sobre seus lábios

Saindo andando a esmo
Entre capítulos de uma felicidade amorosa
Amontoando-me nessas gaiolas
Como se a procura uma alegria irônica
Morto por mim mesmo

Parti sem olhar pra trás
Caindo entre essa demência carinhosa
Atrás dessa corrosão  
Buscando em cada vulto

Onde eu me arrasto nesse amar
Sendo uma forma amorosa
Procurando beleza
Entre minha perturbação analgésica
Criando um romance cheio de saudade
Onde eu morro lentamente
Sobre seus lábios

Saindo andando a esmo
Entre capítulos de uma felicidade amorosa
Amontoando-me nessas gaiolas
Como se a procura uma alegria irônica
Morto por mim mesmo

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário