sexta-feira, 19 de maio de 2017

Vivendo num Romance de Hitchcock

Vivendo num romance de Hitchcock
Aplaudindo fantasias roubadas
Atrás de cada prazer violento
Criando minha ausência espiritual
Atras dos buracos na alma
Estamos vivendo num romance de Hitchcock

Entre músicas felizes
Para uma demência sentimental
Criando guilhotinas entre palavras
Jogadas aos ventos

O amor por você
Criando coleiras e chicotes
Atrás desse prazer sem formas
Violentando-me atrás dessa devoção
Latindo e orando... latindo e orando...
Sobre o amor por você
Criando coleiras e chicotes
Atrás desse prazer sem formas
Violentando-me atrás dessa religiosidade

Vivendo num romance de Hitchcock
Aplaudindo fantasias roubadas
Atrás de cada prazer violento
Criando minha ausência espiritual
Atras dos buracos na alma
Estamos vivendo num romance de Hitchcock

Entre sua mágica beleza
Quero criar meu amanhecer
Onde seu sussurrar me faz seguir
Entre seu sobro magico criando os mais incríveis dias
Onde sua perfeição cria meus mundos paralelos
Entre pecados e seduções
Vivendo num romance de Hitchcock

 Entre músicas felizes
Para uma demência sentimental
Criando guilhotinas entre palavras
Jogadas aos ventos

O amor por você
Criando coleiras e chicotes
Atrás desse prazer sem formas
Violentando-me atrás dessa devoção
Latindo e orando... latindo e orando...
Sobre o amor por você
Criando coleiras e chicotes
Atrás desse prazer sem formas
Violentando-me atrás dessa religiosidade

Vivendo num romance de Hitchcock
Aplaudindo fantasias roubadas
Atrás de cada prazer violento
Criando minha ausência espiritual
Atras dos buracos na alma
Estamos vivendo num romance de Hitchcock

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário