sexta-feira, 19 de maio de 2017

Solitário Jantar

Entre um solitário jantar
Vivendo num filme mudo e preto e branco
Caminhando sem destino
Apenas procurando por um fim
Sem saber como sorrir
Caminhando sem destino
Apenas procurando por um fim

Vim para lhe encontrar
Nessas estradas sem rumo
Vivendo sem endereço
 Dizendo minhas mais intimas verdades
 Querendo conquista-la

Você não sabe o quão amável você é
Entre uma doçura que me envolve
Me fazendo costurar imaginações
Entre palavras emboladas
Entre canções e histórias de amor

Tenho que lhe achar
Entre alguma vida
Caminhando entre cada alternativa
Gritando que preciso de você
Gritando que eu escolhi você

Entre um solitário jantar
Vivendo num filme mudo e preto e branco
Caminhando sem destino
Apenas procurando por um fim
Sem saber como sorrir
Caminhando sem destino
Apenas procurando por um fim

Vim para lhe encontrar
Nessas estradas sem rumo
Vivendo sem endereço
 Dizendo minhas mais intimas verdades
 Querendo conquista-la

Você não sabe o quão amável você é
Entre uma doçura que me envolve
Me fazendo costurar imaginações
Entre palavras emboladas
Entre canções e histórias de amor

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário