segunda-feira, 29 de maio de 2017

Tu és Tudo Para Nós

Fecho meus olhos para vê-lo
Fecho meus olhos para rezar
Entre força e coragem

Eu quero te sentir
Entre cada dia e em cada passo
Entre alegria e sabedoria
Eu preciso te ouvir
Para saber o que fazer
E para onde devo ir

Tu és a força
Entre coragem e uma perfeita vida
Tu és tudo para nós
Tu és tudo para nós
Tu és tudo para nós
Tu és a força
Entre coragem e uma perfeita vida
Tu és tudo para nós

Você me segura em suas mãos
Me mostrando os caminhos
Entre suas sabias palavras
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Onde você me segura em suas mãos
Me mostrando os caminhos
Entre suas sabias palavras
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso

Fecho meus olhos para vê-lo
Fecho meus olhos para rezar
Entre força e coragem

Eu quero te sentir
Entre cada dia e em cada passo
Entre alegria e sabedoria
Eu preciso te ouvir
Para saber o que fazer
E para onde devo ir

Tu és a força
Entre coragem e uma perfeita vida
Tu és tudo para nós
Tu és tudo para nós
Tu és tudo para nós
Tu és a força
Entre coragem e uma perfeita vida
Tu és tudo para nós

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário