segunda-feira, 29 de maio de 2017

Você e Meio Doidinha

Escrevendo fábulas
Sonhando com contos de fadas
Murmurando canções de amor
Escrevendo meus sentimentos
Sonhando e desejando

Crescendo suas asas
Entre cada esperança
Crescendo suas asas
Sobre aquele conto de fadas
Onde eu sonho com nosso amanhecer
Entre estradas rumo as vitórias
Quero tocar os céus
Quero me sentar na mesa ao lado de deus
Vendo os olhos e o sorriso
Da garota mais bela da cidade

Sobre suas inocentes danças
Você e meio doidinha
Venha comigo
Viver um eterno final feliz
Entre brindes e jantares a luz de velas
Venha comigo
Para sermos um casal de velhos
Contando a nossa história
Para as crianças
Criando sonhos e esperanças
Entre cada honra e romantismo

Estou esperando por você
Entre sonhos e amanheceres
Venha comigo
Viver tudo o que você merece
Onde vou ser tudo o que vou precisar
Eu não posso esperar outro amanhecer
O tempo passa e estou cada dia mais velho
Onde quero ir para os céus sobre seus braços

Escrevendo fábulas
Sonhando com contos de fadas
Murmurando canções de amor
Escrevendo meus sentimentos
Sonhando e desejando

Crescendo suas asas
Entre cada esperança
Crescendo suas asas
Sobre aquele conto de fadas
Onde eu sonho com nosso amanhecer
Entre estradas rumo as vitórias
Quero tocar os céus
Quero me sentar na mesa ao lado de deus
Vendo os olhos e o sorriso
Da garota mais bela da cidade

Sobre suas inocentes danças
Você e meio doidinha
Venha comigo
Viver um eterno final feliz
Entre brindes e jantares a luz de velas
Venha comigo
Para sermos um casal de velhos
Contando a nossa história
Para as crianças
Criando sonhos e esperanças
Entre cada honra e romantismo

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário