segunda-feira, 29 de maio de 2017

Ligo Numa Rádio Qualquer

Asas arrancadas
Ausências compradas
Entre capa farrapo
Estou gritando sonhos roubados
Entre meus passos rumo ao nada
Ligo numa rádio qualquer
Desejando ouvir a canção que eu escrevi para você

Onde eu caminho rumo ao nada
Misturando meus contos de fadas
Soluçando pequenas fábulas
Escondidas em inocentes orações

Gritando o mais alto possível
Querendo recriar minhas memorias
Entre beijos e brindes...
Gritando o mais alto possível
Querendo recriar minhas memorias

Para que eu possa entender
Meu amanhecer isolado
Entre alegrias tão simples 
Este meu louco desespero
Sussurra canções de amor
Atrás de cada ano desperdiçado
Por não encontrar você
Entre meus capítulos
Que se despedem do final feliz

Sobre as minhas asas arrancadas
Ausências compradas
Entre capa farrapo
Estou gritando sonhos roubados
Entre meus passos rumo ao nada
Ligo numa rádio qualquer
Desejando ouvir a canção que eu escrevi para você

Onde eu caminho rumo ao nada
Misturando meus contos de fadas
Soluçando pequenas fábulas
Escondidas em inocentes orações

Gritando o mais alto possível
Querendo recriar minhas memorias
Entre beijos e brindes...
Gritando o mais alto possível
Querendo recriar minhas memorias

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário