segunda-feira, 29 de maio de 2017

Cuspido Orações Mudas

Eu procuro por orações
Atrás desse lugar nenhum
Cuspido atrás dessa aleluia
Decorada entre meu sacrifício carinhoso
Desfiando meu ser sem essência

Se algum dia eu viesse a perdê-la
Entre doentias fantasias
Soluçadas atrás de cada mágoa concedida
Onde tudo e uma estúpida fantasia
Cuspido orações mudas

Onde eu procuro por orações
Atrás desse lugar nenhum
Cuspido atrás dessa aleluia
Decorada entre meu sacrifício carinhoso
Desfiando meu ser sem essência

Às vezes você terá sucesso
Entre ladainhas recicladas
Eu acredito em minhas mentiras
E eu acredito nessa minha dependência
Onde os nossos dias futuros
São despedaçados entre sádicas alegrias

Eu procuro por orações
Atrás desse lugar nenhum
Cuspido atrás dessa aleluia
Decorada entre meu sacrifício carinhoso
Desfiando meu ser sem essência

Se algum dia eu viesse a perdê-la
Entre doentias fantasias
Soluçadas atrás de cada mágoa concedida
Onde tudo e uma estúpida fantasia
Cuspido orações mudas

Onde eu procuro por orações
Atrás desse lugar nenhum
Cuspido atrás dessa aleluia
Decorada entre meu sacrifício carinhoso
Desfiando meu ser sem essência


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário