segunda-feira, 29 de maio de 2017

Escrevo Apenas Para Desabafar

Entre pregos em minhas articulações
Estou encaixotado nesse amor
Onde tudo e uma linda alucinação
Cuspida em meu renascer

Escrevo apenas para desabafar.
Entre torturas sentimentais
Eu estou preso nesse seu amém
Onde estou morto nessa despedida
Criando abismos sentimentais
Atrás desse cego prazer

Outras vezes sinto vontade de chorar.
Entre minha ciência obscura
Que procura constantemente
Por uma crença empalhada
Numa excitação onde estou preso

Entre pregos em minhas articulações
Estou encaixotado nesse amor
Onde tudo e uma linda alucinação
Cuspida em meu renascer

Dessa mágoa que não quer passar.
Eu estou latindo entre corrutos amanheceres
Estendendo a mão
Desejando que alguém me segure

Entre pregos em minhas articulações
Estou encaixotado nesse amor
Onde tudo e uma linda alucinação
Cuspida em meu renascer

Escrevo apenas para desabafar.
Entre torturas sentimentais
Eu estou preso nesse seu amém
Onde estou morto nessa despedida
Criando abismos sentimentais
Atrás desse cego prazer

Outras vezes sinto vontade de chorar.
Entre minha ciência obscura
Que procura constantemente
Por uma crença empalhada
Numa excitação onde estou preso

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário