terça-feira, 30 de maio de 2017

Batom de Sangue

Estou brindando cada egoísmo
Sendo filho dessas invejas
Que sorriem atrás dessas pequenas ignorâncias
Onde tudo e um trauma amoroso
Rasgando as páginas sentimentalista

Sou mais que feliz entre essas mentiras
Vagando nessa ilusão
Que me faz sonhar outros sonhos
Beijamos pelas ninfas infernais
Lambuzando a bola de destruição
Com seu batom de sangue
Colorindo os horizontes com alcatrão

Em minha luz de velas
Estou afundando nessa honra
Procurando algum pequeno sorriso

Sendo seu estranho
Entre aleluias corroídas
Que me empalham nessas desgraças carinhosas
 Que estranho essas minhas escolhas
Onde você aparece no meu domínio
Violentando minhas crenças impostas

Onde eu estou brindando cada egoísmo
Sendo filho dessas invejas
Que sorriem atrás dessas pequenas ignorâncias
Onde tudo e um trauma amoroso
Rasgando as páginas sentimentalista

Sou mais que feliz entre essas mentiras
Vagando nessa ilusão
Que me faz sonhar outros sonhos
Beijamos pelas ninfas infernais
Lambuzando a bola de destruição
Com seu batom de sangue
Colorindo os horizontes com alcatrão

Em minha luz de velas
Estou afundando nessa honra
Procurando algum pequeno sorriso

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário