terça-feira, 30 de maio de 2017

O Vento Lá Fora Faz Barulhos Estranhos

Estou embriagado nesse amanhecer
Vivendo através de mentiras
Soluçando poemas de dor
Vivendo atrás dessa linda agonia
Revendo meus desejos
Entre espelhos borrados
Distorcendo minhas estradas
Onde eu vago nesse conto de fadas

O vento lá fora faz barulhos estranhos
Entre prazeres proibidos
Me fazendo delirar
Entre suas formas compradas

A janela ruge com um gemido triste
Criando as gaiolas para um amanhecer
Encoleirado entre as seduções espirituais
Me fazendo viver entre capítulos rasurados
Rasgando bolsos e horizontes
Para dançarmos entre essa carinhosa vaidade

Onde eu estou embriagado nesse amanhecer
Vivendo através de mentiras
Soluçando poemas de dor
Vivendo atrás dessa linda agonia
Revendo meus desejos
Entre espelhos borrados
Distorcendo minhas estradas
Onde eu vago nesse conto de fadas


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário