terça-feira, 30 de maio de 2017

Apenas Desejando Você

Entre escadarias e tapetes
Você usa nesse vestido que eu amo
De mãos dadas entre um conto de fadas
Você e a minha princesa magica
Embelezando cada passo e página
Criando a mais perfeita vida
Entre simplicidade e verdades

Onde só desejo você ao meu lado
Entre passos rumo ao paraíso
Onde estou apenas desejando você

Sobre sua linda doçura
Que abraça meu amanhecer
Nascido em seus olhos de anjo
Onde só quero segurar a sua mão
E transforma-la em minha mulher

Entre escadarias e tapetes
Você usa nesse vestido que eu amo
De mãos dadas entre um conto de fadas
Você e a minha princesa magica
Embelezando cada passo e página
Criando a mais perfeita vida
Entre simplicidade e verdades

Onde só desejo você ao meu lado
Entre passos rumo ao paraíso
Onde estou apenas desejando você


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário