terça-feira, 30 de maio de 2017

Só Quero Mudar

Sobre tantos jogos juntos
Amordaçamos os anjos
Para dançar ao som dessa medíocre rádio
Vendo dias e almas se corroendo
Eu não quero dizer adeus
Entre um estúpido final feliz
Esquecido entre fantasias decorativas

E agora eu sei que eu estava errado
Eu tento correr
E voltar no tempo
Para desfazer todos os erros
Consertando cada momento
Porque só você pode fazer meu mundo
Sobre magias e pequenas doçuras

Querida só quero mudar
Só quero vencer ao seu lado
 Você não vai me dar uma segunda chance?

Sobre tantos jogos juntos
Amordaçamos os anjos
Para dançar ao som dessa medíocre rádio
Vendo dias e almas se corroendo
Eu não quero dizer adeus
Entre um estúpido final feliz
Esquecido entre fantasias decorativas

E agora eu sei que eu estava errado
Eu tento correr
E voltar no tempo
Para desfazer todos os erros
Consertando cada momento
Porque só você pode fazer meu mundo
Sobre magias e pequenas doçuras

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário