terça-feira, 30 de maio de 2017

Cinzas dos Dias Reencontrados

Sonhando nesse triste palco
Beijando o chão do teatro
Minha alma dói
E eu tento me refazer
Entre as cinzas dos dias reencontrados
Atrás dessa amargura carinhosa
Tão cheia de interesses

Este mundo continua girando
Em torno de si próprio
Gritando seus interesses e vaidades

E quando a superfície se quebra
Entre os reflexos doloridos
Que se vão entre cada amém corrompido

Eu quero virar a coisa inteira
Entre alguma vida
Tão solitária quando a minha
 de cabeça para baixo
Entre essas histórias alugadas
Sendo um protagonista trocável
Entre meu próprio monologo
E enquanto eu vou seguindo
Rumo a esse lindo lugar nenhum
 eu começo a descobrir
Que somos apenas reflexos de outras mentes
Criando suas historinhas sádicas

Sonhando nesse triste palco
Beijando o chão do teatro
Minha alma dói
E eu tento me refazer
Entre as cinzas dos dias reencontrados
Atrás dessa amargura carinhosa
Tão cheia de interesses

Este mundo continua girando
Em torno de si próprio
Gritando seus interesses e vaidades

E quando a superfície se quebra
Entre os reflexos doloridos
Que se vão entre cada amém corrompido

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário