sábado, 27 de maio de 2017

Louvores entre Gemidos

Sem conseguir dormir
Onde estou curvado em minha morte
Procurando existências assassinas
Falando de amor nesse palco solitário
Onde tudo e um sádica alegria
Que corroí minha linda fantasia

Me pegue enquanto eu caio
Atrás desses capítulos ainda virgens
Criando uma deficiência ética
Atrás dessas lâminas que se tornam nossas estradas
Sendo o rei desse cabaré
Que ecoa louvores entre gemidos

Eu estou aterrorizada pelo que eu vejo
Entre coroas para minha dependência
E logo serei cega por lágrimas
Entre linhas poéticas para uma fantasia
Anjos caídos no meu pé
Agonizando entre meu romântico castiço

Sem conseguir dormir
Onde estou curvado em minha morte
Procurando existências assassinas
Falando de amor nesse palco solitário
Onde tudo e um sádica alegria
Que corroí minha linda fantasia

Me pegue enquanto eu caio
Atrás desses capítulos ainda virgens
Criando uma deficiência ética
Atrás dessas lâminas que se tornam nossas estradas
Sendo o rei desse cabaré
Que ecoa louvores entre gemidos


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário