sábado, 27 de maio de 2017

Seus Olhos Refletem minha Felicidade

Tão bela colorindo meus horizontes
Tão bela iluminado meus horizontes
Sobre sua magia desejo admira-la
Entre s caminhos rumo ao paraíso
Desejo caminhar entre a sua perfeição
Tão maravilhosa entre cada realidade
Onde ao seu lado tudo pode ser verdade

Só vejo meu amanhecer com você
Onde seus olhos refletem minha felicidade
Entre vitórias e família...
Só vejo meu amanhecer com você
Onde seus olhos refletem minha felicidade

Sobre passos rumo ao desconhecido
Ao seu lado sou forte e confiante
Entre asas e armas
Sentindo deus e sentindo-me vivo
Onde ao seu lado tudo tem significado
Entre flores, brisas e luz do sol

Onde eu só vejo meu amanhecer com você
Onde seus olhos refletem minha felicidade
Entre vitórias e família...
Só vejo meu amanhecer com você
Onde seus olhos refletem minha felicidade

Tão bela colorindo meus horizontes
Tão bela iluminado meus horizontes
Sobre sua magia desejo admira-la
Entre s caminhos rumo ao paraíso
Desejo caminhar entre a sua perfeição
Tão maravilhosa entre cada realidade
Onde ao seu lado tudo pode ser verdade

Só vejo meu amanhecer com você
Onde seus olhos refletem minha felicidade
Entre vitórias e família...
Só vejo meu amanhecer com você
Onde seus olhos refletem minha felicidade

Sobre passos rumo ao desconhecido
Ao seu lado sou forte e confiante
Entre asas e armas
Sentindo deus e sentindo-me vivo
Onde ao seu lado tudo tem significado
Entre flores, brisas e luz do sol

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário