sábado, 27 de maio de 2017

Beijando Relógios (Os Dias se Vão para Sempre)

Beijando relógios
Costurando meus sonhos
Cuspidos entre vidas esquecidas
Onde as estradas que me enforcam
Se atrofiam nesse amém cuspido
Sobre perseguições e lindas fantasias

Paredes límpidas para outro romance
Horizonte branco entre nossas aleluias mastigadas
 Cercando nossa eterna vaidade
Entre selvas plastificadas
Abençoando nossa monstruosidade

Beijando relógios
Costurando meus sonhos
Cuspidos entre vidas esquecidas
Onde as estradas que me enforcam
Se atrofiam nesse amém cuspido
Sobre perseguições e lindas fantasias

Os dias se vão para sempre
Entre nossas agonias sentimentais
Cantando canções de amor ao avezo
Sendo violentado entre o hino dos anjos
Destinos gélidos como o inverno
Criando nossa dependência

Beijando relógios
Costurando meus sonhos
Cuspidos entre vidas esquecidas
Onde as estradas que me enforcam
Se atrofiam nesse amém cuspido
Sobre perseguições e lindas fantasias

Paredes límpidas para outro romance
Horizonte branco entre nossas aleluias mastigadas
 Cercando nossa eterna vaidade
Entre selvas plastificadas
Abençoando nossa monstruosidade

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário