sábado, 27 de maio de 2017

Vendo Os Dias Se Repetindo Novamente

Estou seguindo entre essas mágoas
Iludindo-me nesse saber
Querendo ser sua fantasia medicamentosa
Atrás desse orar tortuoso
Sendo minha própria arma
Atrás dessas vaidades egoístas
Abençoando nossos dias repetitivos

Tu não me provocarás
Entre sua beleza corrosiva
 Tu não me provocarás
Atrás dessa estúpida sabedoria
Embrulhado entre nosso saber
Querendo ir além do querer
Vendo os dias se repetindo novamente

Agora sou apenas outro sádico
Atrás desse ora mudo
 A sua cabeça cria labirintos coletivos
Apontando para a janela do céu
Onde despencamos atrás dessas graças
Seus pés em direção à porta
Onde eu não sei sobre meu amanhecer
Seus membros em ligeira desordem
 Criando a melodia do meu corrupto amanhecer

Estou seguindo entre essas mágoas
Iludindo-me nesse saber
Querendo ser sua fantasia medicamentosa
Atrás desse orar tortuoso
Sendo minha própria arma
Atrás dessas vaidades egoístas
Abençoando nossos dias repetitivos

Tu não me provocarás
Entre sua beleza corrosiva
 Tu não me provocarás
Atrás dessa estúpida sabedoria
Embrulhado entre nosso saber
Querendo ir além do querer
Vendo os dias se repetindo novamente

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário