sábado, 27 de maio de 2017

Pendurados em Postes de Hollywood

Entre mágoas emprestadas
Estou afundando em sabedorias escravas
Atrás dessas demências amorosas
Colorindo nossos céus
Entre romances escarrados
Entre dependências afetivas

Fora da minha pele
Eu procuro pelo seu caminhar
Entre pegadas rumo e um inferno carinhoso
Deixando a fé me controlar
Atrás de cada poder e alucinações
Cheias de propagandas para nosso amanhecer
Pendurados em postes de Hollywood
Criando temporadas entre capítulos sem nada escrito

Procurando entender
Toda essa perversão
Onde não posso esquecer
Todo esse amor empalhado

Entre mágoas emprestadas
Estou afundando em sabedorias escravas
Atrás dessas demências amorosas
Colorindo nossos céus
Entre romances escarrados
Entre dependências afetivas

Fora da minha pele
Eu procuro pelo seu caminhar
Entre pegadas rumo e um inferno carinhoso
Deixando a fé me controlar
Atrás de cada poder e alucinações
Cheias de propagandas para nosso amanhecer
Pendurados em postes de Hollywood
Criando temporadas entre capítulos sem nada escrito


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Thrash Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário