quinta-feira, 1 de junho de 2017

Cortando minha Garganta

Cortando minha garganta
Entre cada novo crer
Procurando pelo meu viver
Batizando-me em seus beijos
Aplaudindo cada demência
Que faz minha alma dormente

Ouvi sua voz por uma fotografia
Entre paranoias que esculpem labirintos
Entre cada sentir cheio de faces
Ecoando orações
Entre meu podre sentir
Cuspindo canções de amor

Os séculos passam vagarosamente
Entre o ecoar das torturas
Onde sou coadjuvante em minha própria história
Desfilando em um cemitério sentimental
Onde me casei esperar e acreditar
E estou brigando com o mar

Cortando minha garganta
Entre cada novo crer
Procurando pelo meu viver
Batizando-me em seus beijos
Aplaudindo cada demência
Que faz minha alma dormente

Derramei minha vida
Entre lápides cheias de ressentimentos
 Em um copo de papel
Carregando a despedida
O cinzeiro está cheio de sonhos
Que misturam com a gasolina
Criam a esperança
Onde estou cuspindo meus sentimentos

Cortando minha garganta
Entre cada novo crer
Procurando pelo meu viver
Batizando-me em seus beijos
Aplaudindo cada demência
Que faz minha alma dormente

Ouvi sua voz por uma fotografia
Entre paranoias que esculpem labirintos
Entre cada sentir cheio de faces
Ecoando orações
Entre meu podre sentir
Cuspindo canções de amor

Os séculos passam vagarosamente
Entre o ecoar das torturas
Onde sou coadjuvante em minha própria história
Desfilando em um cemitério sentimental
Onde me casei esperar e acreditar
E estou brigando com o mar

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário