quinta-feira, 1 de junho de 2017

Roubando o Ritmo das Orações

Sendo um pedaço de esperança
Onde eu me engasgo nessa ignorância
Dormindo nessas gaiolas
Sendo sua doutrina invejosa
Atrás de cada querer cuspido

Você está rastejando sono adentro
Machucando-me nessa loucura
Arrancando minha roupa
Atrás dessa friagem
Que ecoa cânticos sem amor
Roubando o ritmo das orações

Eu juro que não vou te despedaçar
Entre nossos desperdícios sentimentais
Se você me deixar lhe levar
Iremos tocar as lixeiras do céu
Chutando lamas e memorias
Salgando nossos beijos

 Sendo um pedaço de esperança
Onde eu me engasgo nessa ignorância
Dormindo nessas gaiolas
Sendo sua doutrina invejosa
Atrás de cada querer cuspido

Você está rastejando sono adentro
Machucando-me nessa loucura
Arrancando minha roupa
Atrás dessa friagem
Que ecoa cânticos sem amor
Roubando o ritmo das orações

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário