quinta-feira, 1 de junho de 2017

Sereno Cantar

 Me cubra seu manto de amor
Me conchegue em seus braços
Entre um sereno cantar
Juntos vamos sussurrar
Juntos vamos cantar e orar
E me cubra seu manto de amor
Me conchegue em seus braços
Entre um sereno cantar

Oh! Mãe Maria
Eu estendo a mão para tocar a fé
Oh! Mãe Maria
Me leve até os reinos do céu

Atrás de cada linda palavra
Ecoamos cânticos
Entre entregas e alegrias
Oh! Mãe Maria
Me leve para conhecer cristo
Oh! Mãe Maria...

Me cubra seu manto de amor
Me conchegue em seus braços
Entre um sereno cantar
Juntos vamos sussurrar
Juntos vamos cantar e orar
E me cubra seu manto de amor
Me conchegue em seus braços
Entre um sereno cantar

Oh! Mãe Maria
Eu estendo a mão para tocar a fé
Oh! Mãe Maria
Me leve até os reinos do céu


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário