quinta-feira, 1 de junho de 2017

Relógios para minhas Mágoas

Chorando alto
Entre cada acreditar
Que me machuca entre um amar maníaco
Entre minha caminhada sem direção
Estou rastejando entre capítulos
Manchados entre lágrimas românticas

Eu rastejo pelo seu chão
Criando demências coletivas
Atrás desse amar machucado

Você não é nada mais
Do que uma piedade alugada
Entre um sangrar entre capítulos ainda em branco
Criando fantasias cheias de loucuras
Entre relógios para minhas mágoas

Que um lindo anjo
Despedaçado entre esse teatro religioso
Pendurando-me nas maçanetas do manicômio
Feche meus olhos

Chorando alto
Entre cada acreditar
Que me machuca entre um amar maníaco
Entre minha caminhada sem direção
Estou rastejando entre capítulos
Manchados entre lágrimas românticas

Eu rastejo pelo seu chão
Criando demências coletivas
Atrás desse amar machucado

Você não é nada mais
Do que uma piedade alugada
Entre um sangrar entre capítulos ainda em branco
Criando fantasias cheias de loucuras
Entre relógios para minhas mágoas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário