quinta-feira, 1 de junho de 2017

Dobrando os Lençóis

Entre esse adoecer
Estou marchando num falso amor
Que me corrói entre falsas compaixões
Compradas atrás desse cínico crer

Como rico em um marchar sindético
 Contrastando com meu querer
Tocando o que eu poderia ser
Onde o amor pode fazer morrer

Às vezes eu sou apenas uma lamina
Muito divertido entre alucinações
Que salga minhas fantasias intoxicadas
Para vê-la girar entre meu mundo sem sol e sem lua
Dobrando os lençóis
Entre uma cama de espinhos
Abraçando nossa suja e despedida existência

Entre esse adoecer
Estou marchando num falso amor
Que me corrói entre falsas compaixões
Compradas atrás desse cínico crer

Como rico em um marchar sindético
 Contrastando com meu querer
Tocando o que eu poderia ser
Onde o amor pode fazer morrer

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário