quinta-feira, 29 de junho de 2017

Faça o Mal Quanto Estiverem Olhando

Exposto no seu circo
Sendo só mis um esquisito
Querendo ser amado por alguém
Escrevendo canções de amor
Que nunca são ouvidas
Engasgado em seu choro
Sendo tão diferentes de todos
Sendo como uma ilha
Entre um mar de valentia
Onde a beleza sorria

Eu era tímido
Entre cada sonho impossível
Aquietando um plano simples
Sonhando com coisas maiores
Sentado no corredor
Escondido nesse escuro
 Pegando uma senha para poder sonhar

As crianças riam de mim
Sem saber as respostas dos cálculos
Eu criava heróis entre soluções
Enquanto eu gritava para a multidão
Quem conseguia me ver
Estou sorrindo no palco

Exposto no seu circo
Sendo só mis um esquisito
Querendo ser amado por alguém
Escrevendo canções de amor
Que nunca são ouvidas
Engasgado em seu choro
Sendo tão diferentes de todos
Sendo como uma ilha
Entre um mar de valentia
Onde a beleza sorria

Eu era tímido
Entre cada sonho impossível
Aquietando um plano simples
Sonhando com coisas maiores
Sentado no corredor
Escondido nesse escuro
 Pegando uma senha para poder sonhar

Faça o mal quanto estiverem olhando
Faça o mal quanto estiverem olhando
Faça o mal quanto estiverem olhando
Faça o mal quanto estiverem olhando
Faça o mal quanto estiverem olhando
Faça o mal quanto estiverem olhando
Faça o mal quanto estiverem olhando
Faça o mal quanto estiverem olhando

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário