quinta-feira, 29 de junho de 2017

Eu Preferiria Estar Fazendo Amor

Marchando no silencio
Contando frascos de remédio
Marcando cada dia passado
Procurando chaves
Para destrancar as portas abertas

Eu preferiria estar fazendo amor
Mais estou afundando nessa despedida
Atrás de melodias silenciosas
Eu estou olhando para você pelo vidro
Tentando ver meu reflexo
Atrás dessas mudas canções de amor

Eu preferiria estar fazendo amor
Entre despedidas diárias
Eu preferiria estar fazendo amor
Atrás desse silencio que me machuca
Eu preferiria estar fazendo amor
Atrás de cada desconforto
Entre as paredes desse labirinto
Sem uma luz pata me abraçar
Eu preferiria estar fazendo amor

Dobrando minhas páginas
 Como uma dobradura
Par cada retrato sem minha presença
Pequenos momentos
Eternas lembranças
Sem minha presença, sem minha presença
 Pequenos bilhetes amassado em meu bolso
Eu preferiria estar fazendo amor
Do que conversando comigo mesmo
Onde corvos e urubus me examinam
Procura a cura para uma outra vida
Onde nada tem valor ou importância para mim
Não sei quanto tempo se passou
Mais só sei...
Que eu preferiria estar fazendo amor
Todo que ser refém dessa doença
Contando com algum milagre
Tudo parece uma eternidade

Marchando no silencio
Contando frascos de remédio
Marcando cada dia passado
Procurando chaves
Para destrancar as portas abertas

Eu preferiria estar fazendo amor
Mais estou afundando nessa despedida
Atrás de melodias silenciosas
Eu estou olhando para você pelo vidro
Tentando ver meu reflexo
Atrás dessas mudas canções de amor

Eu preferiria estar fazendo amor
Entre despedidas diárias
Eu preferiria estar fazendo amor
Atrás desse silencio que me machuca
Eu preferiria estar fazendo amor
Atrás de cada desconforto
Entre as paredes desse labirinto
Sem uma luz pata me abraçar
Eu preferiria estar fazendo amor

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário