quinta-feira, 29 de junho de 2017

Partilha e Comunhão

Preciso de ti para viver
Preciso de ti para ser feliz
Preciso de ti para vencer
Senhor eu preciso de ti

Virgem Mãe interceda em minha vida
Me faça forte e confiante
Entre um caminho de vitória
Conduza-me nessa estrada
Entre glórias e realizações
Me faça forte e confiante
Entre cada crer e querer

Venho Senhor minha vida oferecer
Entre dedicação e entrega
Vivendo por ti
Vivendo para ti
Como oferta de amor e sacrifício
Venho Senhor minha vida oferecer
Entre dedicação e entrega
Vivendo por ti
Vivendo para ti

Como oferta viva em teu altar
Entre cada partilha e comunhão
Sobre sua luz eu posso ver
Sobre seu toque que cura
Entre suas palavras que confortam

Preciso de ti para viver
Preciso de ti para ser feliz
Preciso de ti para vencer
Senhor eu preciso de ti

Virgem Mãe interceda em minha vida
Me faça forte e confiante
Entre um caminho de vitória
Conduza-me nessa estrada
Entre glórias e realizações
Me faça forte e confiante
Entre cada crer e querer

Venho Senhor minha vida oferecer
Entre dedicação e entrega
Vivendo por ti
Vivendo para ti
Como oferta de amor e sacrifício
Venho Senhor minha vida oferecer
Entre dedicação e entrega
Vivendo por ti
Vivendo para ti

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário