quinta-feira, 29 de junho de 2017

Escrevendo em Solitude

Escondendo-me nesse amar
Querendo ser sua sobra egoísta
Atrás desses aplausos silenciosos
Remendando minha natureza

Lutando com o sono
Rastejando entre sonhos que nem são meus
Sendo o lindo brilhar dos anzóis

Escrevendo em solitude
Perdendo-me nessa embriagues religiosa
Brindando as fantasias corrompidas
Manchando cada sonho esquecido

Escondendo-me nesse amar
Querendo ser sua sobra egoísta
Atrás desses aplausos silenciosos
Remendando minha natureza

Prometendo pequenas verdades
Entre estupidas alegrias
Criadas as entranhas desses sonhos
Do breu embaça a janela
Criando as páginas dessa sinfonia
Escondida entre uma fome amorosa

Lutando com o sono
Rastejando entre sonhos que nem são meus
Sendo o lindo brilhar dos anzóis

Escrevendo em solitude
Perdendo-me nessa embriagues religiosa
Brindando as fantasias corrompidas
Manchando cada sonho esquecido

Escondendo-me nesse amar
Querendo ser sua sobra egoísta
Atrás desses aplausos silenciosos
Remendando minha natureza


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário