quinta-feira, 29 de junho de 2017

Olho para Você

Olho para você
E me sinto tão bem
Olho para você
E me sinto feliz
Olho para você
E encontro meu caminho
Atrás de cada paixão e canção de amor

Eu sussurro poemas entre os ventos
Todos os belos pensamentos
Abraçam meus desejos
Que clamam por você

Eu abraço meu violão
Criando canções para você
Mais tidas as canções já foram cantadas
Entre sua mágica perfeição
Fico lhe olhando como bobo
Entre meu silencio
Entre sua mágica perfeição
Fico lhe olhando como bobo
 Apenas sonhando...

Apenas sonhando
 Apenas sonhando
Apenas sonhando
Apenas sonhando

Onde eu olho para você
E me sinto tão bem
Olho para você
E me sinto feliz
Olho para você
E encontro meu caminho
Atrás de cada paixão e canção de amor

Eu sussurro poemas entre os ventos
Todos os belos pensamentos
Abraçam meus desejos
Que clamam por você

Eu abraço meu violão
Criando canções para você
Mais tidas as canções já foram cantadas
Entre sua mágica perfeição
Fico lhe olhando como bobo
Entre meu silencio
Entre sua mágica perfeição
Fico lhe olhando como bobo
 Apenas sonhando...

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário