segunda-feira, 19 de junho de 2017

Louvar Cuspido

Preso nessas gaiolas
Ouvindo o grito dos malucos
Sorrindo entre minhas ambições
Reinventando as agonias
Brindando os sadismos
Entre uma alegria terrorista
Procurando pelas pessoas bonitas
Entre um louvar cuspido

E eu não quero você entre minhas histórias
Não preciso de você em meu milagre
Os fracos nasceram para justificar os fortes
Entre cada ambição e egoísmo
Criando coleiras entre cada desejar
Amando suas cicatrizes

Preso nessas gaiolas
Ouvindo o grito dos malucos
Sorrindo entre minhas ambições
Reinventando as agonias
Brindando os sadismos
Entre uma alegria terrorista
Procurando pelas pessoas bonitas
Entre um louvar cuspido

É tudo relativo entre cada inútil faz de conta
Atrás de suas igrejas
Gritando ditaduras e regras
Hora para discriminar
Entre um prazer mascarado

Preso nessas gaiolas
Ouvindo o grito dos malucos
Sorrindo entre minhas ambições
Reinventando as agonias
Brindando os sadismos
Entre uma alegria terrorista
Procurando pelas pessoas bonitas
Entre um louvar cuspido

E eu não quero você entre minhas histórias
Não preciso de você em meu milagre
Os fracos nasceram para justificar os fortes
Entre cada ambição e egoísmo
Criando coleiras entre cada desejar
Amando suas cicatrizes

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Thrash Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário