segunda-feira, 19 de junho de 2017

Homem Indefeso

Estou vivendo num outro ser
Misturando-me aos velhos pecados
Sendo parte dessa decoração amorosa
Tão cheio de credos
E inúteis faz de conta
Molestando espíritos
Que clamam por um caminho

Onde estou embriagado em falsas aleluias
É assim que te desejo meu anjo
Espalhada nesse prazer
  Como homem indefeso
Eu caminho em seus contornos
Rumo a autoestrada para o inferno
Como homem indefeso
Eu caminho em seus contornos

  Te protejo do mal em meus braços.
Onde você me leva a loucura em seus braços
  Como poeta que não conhece as palavras
 Eu sou seu mal e você e meu natural
Entre feitiços e libertações
Te protejo do mal em meus braços.
Onde você me leva a loucura em seus braços
  Como poeta que não conhece as palavras
 Eu sou seu mal e você e meu natural

Estou vivendo num outro ser
Misturando-me aos velhos pecados
Sendo parte dessa decoração amorosa
Tão cheio de credos
E inúteis faz de conta
Molestando espíritos
Que clamam por um caminho

Onde estou embriagado em falsas aleluias
É assim que te desejo meu anjo
Espalhada nesse prazer
  Como homem indefeso
Eu caminho em seus contornos
Rumo a autoestrada para o inferno
Como homem indefeso
Eu caminho em seus contornos

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário