segunda-feira, 19 de junho de 2017

Triste Face

Estou caminhando caminho sem retorno
Procurando pela minha alma
Onde eu me queimo nesses querer

Para onde foram meus sonhos
Que ontem gritavam
Sobre as sombras da minha agonia
Criando sádicas fantasias

Prisioneiro em meu próprio crer
Procurado amores reais
Nos portões de um lugar frio
Estou remendando minha alma

Para onde foi meu sorriso
Que ontem decorava essa triste face

Onde estou caminhando caminho sem retorno
Procurando pela minha alma
Onde eu me queimo nesses querer

Para onde foram meus sonhos
Que ontem gritavam
Sobre as sombras da minha agonia
Criando sádicas fantasias

Prisioneiro em meu próprio crer
Procurado amores reais
Nos portões de um lugar frio
Estou remendando minha alma

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário