segunda-feira, 19 de junho de 2017

Quebrando Pratos e Lares

Tento fugir de mim mesmo
Corroendo-me nessas fantasias
Recriando cada dia
Entre prazeres suicidas
Que tentam decorar meus mundos
Amargurados entre esse acreditar
Onde eu me torno seu resto

Quebrando pratos e lares
Lembro-me de todas as coisas recicladas
Entre um orar mascarado
  Eu pensei que eu queria ser
Algo além de um mendigo sonhador
Tão machucado em cada amor
Onde eu oro para ser livre...
Livre de crenças e sentimentos

Onde eu tento fugir de mim mesmo
Corroendo-me nessas fantasias
Recriando cada dia
Entre prazeres suicidas
Que tentam decorar meus mundos
Amargurados entre esse acreditar
Onde eu me torno seu resto

Quando a dor corta-me profundamente
Eu irei estar pensando em você
Quando o mundo parecer tão cruel
Eu irei me lembrar de você
E se seu coração fizer você se sentir como um tolo
Você irá se sentir como eu

Onde eu tento fugir de mim mesmo
Corroendo-me nessas fantasias
Recriando cada dia
Entre prazeres suicidas
Que tentam decorar meus mundos
Amargurados entre esse acreditar
Onde eu me torno seu resto

Quebrando pratos e lares
Lembro-me de todas as coisas recicladas
Entre um orar mascarado
  Eu pensei que eu queria ser
Algo além de um mendigo sonhador
Tão machucado em cada amor
Onde eu oro para ser livre...
Livre de crenças e sentimentos

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário