terça-feira, 27 de junho de 2017

Palavras Amontoadas (Abraçando Travesseiros)

Entre minhas esperanças
Eu procuro por estradas até seu coração
Chorando entre minha cama
Abraçando travesseiros

O relógio quebrado é um conforto
Atrás do girar dos ponteiros
Marcando o tempo
Indicando minha horar de parar
Entre velhice e incontáveis derrotas
Só quero fechar os meus olhos e sonhar

Entre sua beleza misteriosa
Roubando todo o meu tempo
Entre as palavras amontoadas
Convertendo-se em poemas
Eu estou caindo aos pedaços
Desejando fazer você sorrir
Atrás desse sonho poderoso
Quero ser algo valioso

Mal consigo respirar
Entre cada medo
Entre uma ansiedade criado coleiras
Ao longe lhe vejo desfilando
Enchendo o mundo com sua beleza

As fechaduras quebradas
Criam nosso retorno
Onde essas doces lágrimas foram um sinal
Com um coração partido
Pulsando românticas melodias
Atrás desse querer cheio de vaidade
Onde sua língua modelada minhas vontades

Entre minhas esperanças
Eu procuro por estradas até seu coração
Chorando entre minha cama
Abraçando travesseiros

O relógio quebrado é um conforto
Atrás do girar dos ponteiros
Marcando o tempo
Indicando minha horar de parar
Entre velhice e incontáveis derrotas
Só quero fechar os meus olhos e sonhar

Entre sua beleza misteriosa
Roubando todo o meu tempo
Entre as palavras amontoadas
Convertendo-se em poemas
Eu estou caindo aos pedaços
Desejando fazer você sorrir
Atrás desse sonho poderoso
Quero ser algo valioso

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário