terça-feira, 27 de junho de 2017

Me Apaixono pelos teus Olhos

Tu que és um torrão de açúcar
Adoçando minha vida
Deixando meu mundo mais lindo
Entre seu jeitinho misterioso
Tu crias sonhos

Me fazendo escrever canções para ti
Entre toda essa sua formosura
Sendo um anjo
Que nos encanta com essa linda voz
Onde eu me encanto em seu sorrir
Eu me apaixono pelos teus olhos
Onde tu foste moldada e lapidada por deus
Sendo tão única, encantadora e perfeita

Só quero caminhar ao seu lado
Vivendo e vendendo ao seu lado
Sendo um vencedor, sendo um homem de sorte
Entre cada graça e benção
Sendo um homem simples
Entre jantes a luz de velas
E café na cama
Desfilando juntos pelas ruas
Entre beijos e brindes
Olhando as crianças brincando
E sonhando com nossos filhos
Onde você senta no balanço
Que se balança no sussurro de deus
Onde eu só quero caminhar ao seu lado
Vivendo e vendendo ao seu lado

Onde tu que és um torrão de açúcar
Adoçando minha vida
Deixando meu mundo mais lindo
Entre seu jeitinho misterioso
Tu crias sonhos

Me fazendo escrever canções para ti
Entre toda essa sua formosura
Sendo um anjo
Que nos encanta com essa linda voz
Onde eu me encanto em seu sorrir
Eu me apaixono pelos teus olhos
Onde tu foste moldada e lapidada por deus
Sendo tão única, encantadora e perfeita

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário