terça-feira, 27 de junho de 2017

Eu Sigo Tropeçando

Contando minhas lágrimas
Procurando pelas palavras
Tentando encontrar um caminho
Soluçando um tanto faz
Moldando meus pequenos sonhos
Entre e vaidades e vontades

Então eu sigo tropeçando
Procurando um lugar onde me encache
Aqui pelos trilhos e cercas
Eu vejo vidas felizes
Que me parecem tão mentirosas
Eu fecho meus olhos de ando de costas
Procurando pelas respostas

Sei que se eu estiver cara a cara
Você nunca olhará para mim
Onde caímos entre sonhos esquecidos

Cada passo bêbado
Me perdendo de mim mesmo
Me machucando nesse esperar
Sonhando com cada amar

Contando minhas lágrimas
Procurando pelas palavras
Tentando encontrar um caminho
Soluçando um tanto faz
Moldando meus pequenos sonhos
Entre e vaidades e vontades

Então eu sigo tropeçando
Procurando um lugar onde me encache
Aqui pelos trilhos e cercas
Eu vejo vidas felizes
Que me parecem tão mentirosas
Eu fecho meus olhos de ando de costas
Procurando pelas respostas

Sei que se eu estiver cara a cara
Você nunca olhará para mim
Onde caímos entre sonhos esquecidos

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário