terça-feira, 27 de junho de 2017

Sacramentada numa Vergonha Amorosa

Sorrindo nessa amargura
Onde crio-me nessa dependência
Sorrindo nessa loucura
Modelando-me nesse orar
Onde tudo e uma questão de interpretação
Moldada pelas paranoias religiosas
Adocicadas entre um querer violentado

Você ri entre minhas fábulas
Onde eu me rastejo atrás desse amanhecer
Procurando luz para esse palco
Desejando o abraço da mudança
Atrás dessa ébria paixão
Sacramentada numa vergonha amorosa
Criando esse desejo vegetativo
Entre um outro amanhecer

Estou sorrindo nessa amargura
Onde crio-me nessa dependência
Sorrindo nessa loucura
Modelando-me nesse orar
Onde tudo e uma questão de interpretação
Moldada pelas paranoias religiosas
Adocicadas entre um querer violentado

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário