terça-feira, 27 de junho de 2017

Nadando entre Águas Lamacentas

Estou rastejando entre falsas fábulas
Vivendo sobre uma história de amor
Sendo seu qualquer
Entre histórias sem personagens
Nadando entre águas lamacentas
Procurando pelas aleluias perdidas

E todo mundo é tão falso
Entre uma falsidade violentada
Atrás dessa forma de um querer tedioso
Onde tudo e uma mentira lunática
Atrás dessa fome espiritual
Criando coleiras e armadilhas

E todo mundo está vazio
Entre meu sádico acreditar
Onde eu vivo entre mágoas vazias
Entre um desejo sem logica
Você poderia ser meu alguém
Atrás dessas dependências sentimentais

Vagando na falsa obscenidade
Convertido e corroído
Atrás desse amor tão vaidoso
Desejo me tornar sua reencarnação
Entre vontades e vaidades
Todo mundo está mudando
Entre cada querer irônico

Estou rastejando entre falsas fábulas
Vivendo sobre uma história de amor
Sendo seu qualquer
Entre histórias sem personagens
Nadando entre águas lamacentas
Procurando pelas aleluias perdidas

E todo mundo é tão falso
Entre uma falsidade violentada
Atrás dessa forma de um querer tedioso
Onde tudo e uma mentira lunática
Atrás dessa fome espiritual
Criando coleiras e armadilhas

E todo mundo está vazio
Entre meu sádico acreditar
Onde eu vivo entre mágoas vazias
Entre um desejo sem logica
Você poderia ser meu alguém
Atrás dessas dependências sentimentais

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário