quarta-feira, 12 de julho de 2017

Amigos Engarrafados

Embriagado entre as fábulas
Sendo o dono dessas falsas alegrias
Vivendo entre um deslumbre amoroso
Onde todas as melodias corroem

Deus moldou um buraco
Onde criamos nossa vida
Atrás dessa estrada que me deixa vazio

Amigos engarrafados
Para me trazer momentâneas felicidade
Onde esse poderoso crer não trarão alívio
Sobre lábios cobertos de um adoçante amargo

Embriagado entre as fábulas
Sendo o dono dessas falsas alegrias
Vivendo entre um deslumbre amoroso
Onde todas as melodias corroem

Por um dia tão solitário
Comprado entre vitórias cuspidas
Nas sombras de uma ressurreição em mim
Afogue sua voz nas sombras desse crer
Queimando para sobreviver
Entre esse inútil prazer remodelado nesse sonhar

Embriagado entre as fábulas
Sendo o dono dessas falsas alegrias
Vivendo entre um deslumbre amoroso
Onde todas as melodias corroem

Deus moldou um buraco
Onde criamos nossa vida
Atrás dessa estrada que me deixa vazio

Amigos engarrafados
Para me trazer momentâneas felicidade
Onde esse poderoso crer não trarão alívio
Sobre lábios cobertos de um adoçante amargo

Embriagado entre as fábulas
Sendo o dono dessas falsas alegrias
Vivendo entre um deslumbre amoroso
Onde todas as melodias corroem

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário