sábado, 1 de julho de 2017

Sempre Seremos um Casal

Onde tu és uma perfeição
Me fazendo admira-la
Entre desejos e vontades
Tu és meu raio de sol
Que me toca e me faz sentir vivo

Onde tu embelezas meu mundo
Entre seu jeitinho magico e único
Atrás de cada luz e prazer
Eu só desejo ver seu sorrir
Me fazendo enlouquecer
Entre cada mágico viver
Entre suas curvas feitas por deus
Sigo rumo ao paraíso
Entre brindes e velas
Sempre seremos um casal

Preciso de você ao meu lado
Entre cada passo e batalha
Preciso de você ao meu lado
Para poder viver
Preciso de você ao meu lado
Para poder ser feliz
E só você pode fazer meu mundo
Preciso de você ao meu lado

Onde tu és uma perfeição
Me fazendo admira-la
Entre desejos e vontades
Tu és meu raio de sol
Que me toca e me faz sentir vivo

Onde tu embelezas meu mundo
Entre seu jeitinho magico e único
Atrás de cada luz e prazer
Eu só desejo ver seu sorrir
Me fazendo enlouquecer
Entre cada mágico viver
Entre suas curvas feitas por deus
Sigo rumo ao paraíso
Entre brindes e velas
Sempre seremos um casal

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário