sábado, 1 de julho de 2017

Comprando cada Honestidade

Caindo entre meus passos
Soluçando porcas verdades
Remendando-me nesse querer
Criado pelas sombras desse crer
Chorando junto com a rádio
Entre passos entre árvores
Vendo meu horizonte murcho
Eu procurando pelas palavras
Atrás das sombras dos anjos
Querendo poder me libertar
Matando-me nessa agonia
Chorando junto com a rádio
Entre passos entre árvores
Vendo meu horizonte murcho

Dentro de mim existe uma dor que não cicatriza
Deitado na mesa desse banquete
Meu prato e minha sepultura
Minha armadura e a nascente do novo dia
Entre barquinhos de papel
Rasgados entre esse carnaval mudo
Procuro-me nesse teatro embriagado

Violentando o ímpeto angelical
Entre degraus para uma festividade irônica
Maquiando meus horizontes
Entristecidos entre um mudo cantar
Que abraça a morte de cada ser
Enraizando-me nessas páginas
Que excitam a morte de cada amanhecer
Me fazendo crer em seu deus artificial
Vendendo a bondade
Comprando cada honestidade

Que dilacera a alma
Entre um apaixonar invisível
  Sangrando o coração
Feito de uma cerâmica reciclada
Guardando os secretos
Atrás de cinzas e lágrimas
Criando o lamaçal do seu deus
Aplaudindo a morte

Caindo entre meus passos
Soluçando porcas verdades
Remendando-me nesse querer
Criado pelas sombras desse crer
Chorando junto com a rádio
Entre passos entre árvores
Vendo meu horizonte murcho
Eu procurando pelas palavras
Atrás das sombras dos anjos
Querendo poder me libertar
Matando-me nessa agonia
Chorando junto com a rádio
Entre passos entre árvores
Vendo meu horizonte murcho

Dentro de mim existe uma dor que não cicatriza
Deitado na mesa desse banquete
Meu prato e minha sepultura
Minha armadura e a nascente do novo dia
Entre barquinhos de papel
Rasgados entre esse carnaval mudo
Procuro-me nesse teatro embriagado

Violentando o ímpeto angelical
Entre degraus para uma festividade irônica
Maquiando meus horizontes
Entristecidos entre um mudo cantar
Que abraça a morte de cada ser
Enraizando-me nessas páginas
Que excitam a morte de cada amanhecer
Me fazendo crer em seu deus artificial
Vendendo a bondade
Comprando cada honestidade

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário