sábado, 1 de julho de 2017

Encolhido nessa Cama

Estou encolhido nessa cama
Ouvindo mentiras carinhosas
Criando degraus para um falso amanhecer
Que me corrompe nesse crer

Eu não quero dizer adeus
Eu só quero me ver em seus olhos

Querida por que tudo e tão artificial
 Você não vai me dar uma segunda chance
Para nós dois
Corrigindo nossos passos

Entre um viver remendado
Entre alucinações sentimentalistas
Me fazendo sonhar os mesmos sonhos
Sobre dias e dias
Que se repedem atrás de agonias e desespero
Onde o inverno abraça o verão
E num canto escuro eu me afundo
Dentro de mim mesmo
Pedindo para deus que ele me leve

Estou encolhido nessa cama
Ouvindo mentiras carinhosas
Criando degraus para um falso amanhecer
Que me corrompe nesse crer

Eu não quero dizer adeus
Eu só quero me ver em seus olhos

Querida por que tudo e tão artificial
 Você não vai me dar uma segunda chance
Para nós dois
Corrigindo nossos passos

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário