sábado, 1 de julho de 2017

Céu Rico

Embrulhado entre velhas fábulas
Gritando comigo mesmo
Atrás dessas armadilhas sentimentais
Estou magoado entre essas fábulas
Ecoando velhas desgraças
Disfarçadas e paixão

Sob o implacável céu rico
Eu me banho nesses fluidos apaixonados
Esperando pelo seu feriado sagrado
Criando nossa demência agrária

Embrulhado entre velhas fábulas
Gritando comigo mesmo
Atrás dessas armadilhas sentimentais
Estou magoado entre essas fábulas
Ecoando velhas desgraças
Disfarçadas e paixão

Senti você passar por mim
Entre um sussurrar de um triste vento
Mesmo quando for demais
Eu irei seguir amando
Não estou pronto para desistir
De viver entre essa gaiola
Cada respiração se torna uma oração
Entre um caminho sem paixão
Que me moldura e me penhora
Entre as mãos do novo deus

Embrulhado entre velhas fábulas
Gritando comigo mesmo
Atrás dessas armadilhas sentimentais
Estou magoado entre essas fábulas
Ecoando velhas desgraças
Disfarçadas e paixão

Sob o implacável céu rico
Eu me banho nesses fluidos apaixonados
Esperando pelo seu feriado sagrado
Criando nossa demência agrária

Embrulhado entre velhas fábulas
Gritando comigo mesmo
Atrás dessas armadilhas sentimentais
Estou magoado entre essas fábulas
Ecoando velhas desgraças
Disfarçadas e paixão

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário