quinta-feira, 27 de julho de 2017

Mantenha-me Próximo do seu Coração

Entre marchas para um novo mundo
Criamos nossos destinos em outros rumos
Que violentam entre cada inútil amar
Que me modifica nesse outro sonhar
Remendado num conto de fadas solitário

Por favor me faça santo
Deixe-me ama-la
Entre verdades e outras fábulas

Lembre-se das minhas lágrimas
Onde minha vida está em suas mãos
Atrás de cada página e conto de fada
  Mantenha-me próximo do seu coração

Entre marchas para um novo mundo
Criamos nossos destinos em outros rumos
Que violentam entre cada inútil amar
Que me modifica nesse outro sonhar
Remendado num conto de fadas solitário

Por favor me faça santo
Deixe-me ama-la
Entre verdades e outras fábulas

Entre marchas para um novo mundo
Criamos nossos destinos em outros rumos
Que violentam entre cada inútil amar
Que me modifica nesse outro sonhar
Remendado num conto de fadas solitário

Por favor me faça santo
Deixe-me ama-la
Entre verdades e outras fábulas

Lembre-se das minhas lágrimas
Onde minha vida está em suas mãos
Atrás de cada página e conto de fada
  Mantenha-me próximo do seu coração

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário