quinta-feira, 27 de julho de 2017

Rosto de um Anjo

Entre prantos e agonias
Estou cantando para minhas lastimas
Caindo entre essas páginas
Sendo derrotado por mim mesmo
Aplaudindo meus passos para o nada

Rosto de um anjo
Desconfugurada entre esse céu manchado
 Mente de um assassino
Ecoando belas orações
Entre ventos que trazem canções de amor
Eu vivo nesse eterno frio

Entre prantos e agonias
Estou cantando para minhas lastimas
Caindo entre essas páginas
Sendo derrotado por mim mesmo
Aplaudindo meus passos para o nada

Tirando minha vida com uma puxada
Vendo meu sorriso no gatilho
Medicamentando nosso amanhecer
A cor dos teus olhos
Se perdem entre minha natureza plástica
Procurando por qualquer coisa menos desbotada
Dos olhos de um homem morto

Entre prantos e agonias
Estou cantando para minhas lastimas
Caindo entre essas páginas
Sendo derrotado por mim mesmo
Aplaudindo meus passos para o nada

Rosto de um anjo
Desconfugurada entre esse céu manchado
 Mente de um assassino
Ecoando belas orações
Entre ventos que trazem canções de amor
Eu vivo nesse eterno frio

Entre prantos e agonias
Estou cantando para minhas lastimas
Caindo entre essas páginas
Sendo derrotado por mim mesmo
Aplaudindo meus passos para o nada

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário