quinta-feira, 27 de julho de 2017

Velha Estrada

Sobre uma velha estrada
Esmolando por contos e fadas
Vendo os dias sempre iguais
Onde a solidão sussurra canções de amor
Torturando-me nesse sonhar
Onde minhas lágrimas caem
Desenhando seu rosto
Sobre esse chão frio
Onde eu me deito
Para senti-la

E as lágrimas caem como chuva
Afogando os dias
Rasgando as páginas
As lágrimas caem como chuva
Entre cada faz de conta que me consome
As palavras que você não disse
Criam meu sorrir
Atrás desses brindes
Que me embriagam entre um acreditar

Apenas como meu amor e dor
Vou caminhando entre páginas
Perdendo todas as batalhas
Mais nunca parando de sonhar
Nunca esquecendo de acreditar
Mais eu não quero viver minha vida outra vez
Entre cada solidão e silêncio
Eu não quero viver minha vida outra vez
Todos aqueles anos tristes
Se tornaram os degraus para meu inferno
Entre cada viver e amar enfraquecidos

Sobre uma velha estrada
Esmolando por contos e fadas
Vendo os dias sempre iguais
Onde a solidão sussurra canções de amor
Torturando-me nesse sonhar
Onde minhas lágrimas caem
Desenhando seu rosto
Sobre esse chão frio
Onde eu me deito
Para senti-la

E as lágrimas caem como chuva
Afogando os dias
Rasgando as páginas
As lágrimas caem como chuva
Entre cada faz de conta que me consome
As palavras que você não disse
Criam meu sorrir
Atrás desses brindes
Que me embriagam entre um acreditar

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário