quinta-feira, 27 de julho de 2017

Eu Vou Dormir com Você Hoje à Noite

 Sobre pétalas e velas
Eu caminho para encontra-la
Entre dias e melodias
Eu desejo abraça-la
Entre dias e noites
Eu desejo abraça-la
Sobre pétalas e velas
Eu caminho para encontra-la
Entre dias e melodias
Eu desejo abraça-la

Eu vou dormir com você hoje à noite
Eu vou dormir para sempre ao seu lado
Sonhando com você
Acordando todo o dia com você

Nós estaremos juntos hoje à noite
Encontrando nosso mundo
Num nos olhos do outro
Eu não me importo
Se é certo ou errado
Eu só quero poder amar você
Só quero poder lhe ver sorrir
Sussurrando para você em meu colo

Eu vou dormir com você hoje à noite
Eu vou dormir para sempre ao seu lado
Sonhando com você
Acordando todo o dia com você

Sobre pétalas e velas
Eu caminho para encontra-la
Entre dias e melodias
Eu desejo abraça-la
Entre dias e noites
Eu desejo abraça-la
Sobre pétalas e velas
Eu caminho para encontra-la
Entre dias e melodias
Eu desejo abraça-la

Eu vou dormir com você hoje à noite
Eu vou dormir para sempre ao seu lado
Sonhando com você
Acordando todo o dia com você

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário